Notícias

Capital permanece com baixas temperaturas

18/07/2017 03:04 - Terça-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na cidade de São Paulo. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a temperatura média de 14°C.  Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de áreas de precipitação em toda Capital Paulista. Essas condições persistem até o início da manhã. Não há expectativa de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação da frente fria muda o tempo na Grande São Paulo, provocando nebulosidade, chuvas fracas e acentuado declínio das temperaturas. Pelo menos este sistema ajuda a elevar os índices de umidade e melhorar a qualidade do ar.

A terça-feira (18) deve apresentar nebulosidade e chuvas fracas na capital paulista. As temperaturas entram em acentuado declínio e as mínimas podem ser observadas no final do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 9ºC e máximas que não devem superar os 17ºC.

Na quarta-feira (19) o tempo segue nublado com chuvas fracas e chuviscos ao longo do dia, o que ajuda a aumentar a sensação de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 7ºC e máximas que permanecem abaixo dos 16ºC.