Notícias

SP amanhece com céu encoberto e sensação de frio

18/07/2017 06:07 - Terça-feira

A Capital amanhece com baixas temperaturas. A média aferida pelas estações do CGE é de apenas 12ºC. No entanto, alguns bairros registram maior sensação de frio, é o caso  de Parelheiros, na Zona Sul, que registra 9ºC nos termômetros, mas com sensação térmica de apenas 4ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam ocorrência de chuva na Cidade, apenas garoa em pontos isolados.

Durante o dia as temperaturas permanecem baixas, com acentuado declínio e as mínimas podem ser observadas no final do dia, chegando aos 9ºC. A máxima não deve ultrapassar os 17ºC. Há possibilidade de chuviscos e chuva leve durante todo o período.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A propagação da frente fria muda o tempo na Grande São Paulo, provocando nebulosidade, chuvas fracas e acentuado declínio das temperaturas. Pelo menos este sistema ajuda a elevar os índices de umidade e melhorar a qualidade do ar.

Na quarta-feira (19) o tempo segue nublado com chuvas fracas e chuviscos ao longo do dia, o que ajuda a aumentar a sensação de frio. As temperaturas variam entre mínimas de 7ºC e máximas que permanecem abaixo dos 16ºC.