Notícias

Fim de manhã sem chuvas significativas

18/07/2017 12:09 - Terça-feira

A manhã desta terça-feira (18) terminou com frio e sem chuvas significativas em São Paulo. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 12h05, os termômetros variam em torno dos 10,5°C e os índices de umidade são maiores que 77%. Por conta dos ventos, a sensação térmica é até 5°C inferior a esse valor. A expectativa é de que os termômetros permaneçam em declínio ao longo do dia, e que a mínima prevista alcance os 7°C no período da noite. O céu fica encoberto e há potencial para garoa e eventual chuva leve em pontos isolados.

Tendência para os próximos dias:

O intenso ar frio de origem polar continua atuando na quarta-feira (19). Será mais um dia com muita nebulosidade, sensação térmica baixa e possibilidade de tarde mais fria do ano. Não há expectativa de chuva significativa, apenas chuviscos. Mínima de 7°C e máxima de 14°C.

Na quinta-feira (20), o sol volta a predominar e a temperatura fica amena à tarde. Após um pequeno alívio do tempo seco, a umidade relativa do ar volta a declinar, com percentuais mínimos próximos a 45%. Os termômetros variam entre 9°C e 20°C.