Notícias

Temperaturas apresentam leve declínio em SP

29/07/2017 03:22 - Sábado

Na Capital paulista, as condições do tempo seguem inalteradas. As estações meteorológicas do CGE indicam temperaturas em queda, com média de 13ºC. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% em todos os pontos de medições. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A massa de ar seco continua predominando sobre o interior do Brasil, o que mantém o tempo seco e estável nos próximos dias. Os modelos de previsão do tempo, indicam que esta condição deve persistir até o final do mês. A estiagem prolongada com baixos índices de umidade do ar favorece a formação de queimadas, prejudica a qualidade do ar e exige cuidados especiais com a saúde. Para saber mais sobre o tema, acesse o link em nosso site.

O sábado (29) deve apresentar sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem superar os 25ºC. Não há previsão de chuva.

No domingo (30) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 13ºC, enquanto no período da tarde as máximas podem chegar aos 25ºC. Não há condições para chuva para a Grande São Paulo.