Notícias

Início de noite com termômetros em 16ºC e ausência de chuvas

29/07/2017 20:04 - Sábado

A noite paulistana transcorre com tempo estável e termômetros em declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 16ºC. Em Parelheiros, na Zona Sul, registra-se 13ºC. Já em Pirituba, na Zona Norte, observa-se 18ºC. As imagens de radar indicam ausência de chuvas em toda a faixa leste do Estado paulista. Não há expectativa de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A massa de ar seco continua predominando sobre o interior do Brasil, o que mantém o tempo seco e estável nos próximos dias. A estiagem prolongada com baixos índices de umidade do ar favorece a formação de queimadas, prejudica a qualidade do ar e exige cuidados especiais com a saúde. Para saber mais sobre o tema, acesse o link em nosso site.

No domingo (30) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 12ºC, enquanto no período da tarde as máximas podem chegar aos 25ºC. Não há condições para chuva para a Grande São Paulo.

A segunda-feira (31) deve apresentar sol com temperaturas baixas durante a madrugada e em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem superar os 25ºC.

Os modelos de previsão do tempo começam a indicar condições de chuva para a segunda metade da próxima semana.