Notícias

Início de madrugada com poucas nuvens e sensação de frio

07/08/2017 00:45 - Segunda-feira


A madrugada de segunda-feira (07) inicia com pouca nebulosidade e temperatura em declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE apontam a média de 11°C. No decorrer do período a temperatura pode atingir os 9°C. Não há previsão de chuva.

Com base na análise de tempo do CGE, a Defesa Civil do município mantém o estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 20 de julho.

Segundo a equipe de meteorologia do CGE, os ventos continuam aumentando a percepção de frio.

Tendência para os próximos dias:

O ar seco volta a ganhar força na segunda-feira (07). Haverá condições para formação de névoa úmida entre a madrugada e as primeiras horas da manhã. O dia será ensolarado e com rápida elevação da temperatura. A tarde terá sensação de calor e ligeira queda da umidade, com percentuais mínimos próximos a 30%. Grande amplitude térmica. Termômetros variam entre 9°C ao amanhecer e 25°C no meio da tarde.

A terça-feira (08) terá sol entre nuvens e rápida ascensão da temperatura. Tarde com temperaturas acima da média para a época do ano e baixa umidade relativa do ar. Os menores percentuais devem oscilar abaixo dos 30%. Mínima de 13°C e máxima de 28°C.