Notícias

Manhã termina ensolarada em São Paulo

07/08/2017 11:57 - Segunda-feira

A manhã desta segunda-feira (07) está terminando com céu claro na capital. Os termômetros variam em torno dos 19°C e as taxas de umidade superam os 49%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h55. A máxima prevista para hoje é de 25°C e não há expectativa de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar seco volta a ganhar força, deixando o tempo estável. As madrugadas ainda devem ser frias, mas as temperaturas entram em rápida elevação com índices de umidade reduzidos no período da tarde.

A terça-feira (08) ainda começa com variação de nuvens e sensação de frio, mas o predomínio de sol provoca a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12°C e máximas que podem superar os 27°C. Não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (09) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 14°C, enquanto no período da tarde as máximas podem chegar aos 26°C. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta, entretanto não há condições de chuva para a Grande São Paulo.