Notícias

Tarde segue com tempo seco e ensolarado

07/08/2017 14:54 - Segunda-feira

O predomínio de sol provocou uma tarde com temperaturas agradáveis e índices de umidade reduzidos. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros chegaram aos 25ºC, enquanto a umidade relativa do ar atingiu valores em torno dos 40%.

Nas próximas horas as temperaturas entram em gradativo declínio, enquanto os índices de umidade melhoram aos poucos. Até o final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, mas não há expectativa de chuva para a capital paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar seco volta a ganhar força, deixando o tempo estável. As madrugadas ainda devem ser frias, mas as temperaturas entram em rápida elevação com índices de umidade reduzidos no período da tarde.

A terça-feira (08) ainda começa com variação de nuvens e sensação de frio, mas o predomínio de sol provoca a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem superar os 27ºC. Não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (09) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 14ºC, enquanto no período da tarde as máximas podem chegar aos 26ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta, entretanto não há condições de chuva para a Grande São Paulo.