Notícias

Tarde de segunda-feira (07) transcorre com poucas nuvens e temperaturas em declínio

07/08/2017 17:23 - Segunda-feira

A tarde desta segunda-feira (07) transcorre com poucas nuvens, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 23,7ºC. A umidade relativa do ar oscila em torno de 45%. Não houve estado de atenção para baixa umidade na Capital paulista.

Para as próximas horas não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo. Não há expectativa de chuva, apenas queda nas temperaturas que devem marcar 12ºC na próxima madrugada, segundo os meteorologistas do CGE. A Capital paulista segue em estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 20/06.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O ar seco volta a ganhar força, deixando o tempo estável. As madrugadas ainda devem ser frias, mas as temperaturas entram em rápida elevação com índices de umidade reduzidos no período da tarde.

A terça-feira (08) ainda começa com variação de nuvens e sensação de frio, mas o predomínio de sol provoca a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 12ºC e máximas que podem superar os 27ºC. Não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (09) persistem as condições de sol e temperaturas em elevação ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 14ºC, enquanto no período da tarde as máximas podem chegar aos 26ºC. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade aumenta, entretanto não há condições de chuva para a Grande São Paulo.