Termômetros entram em gradual declínio em SP

13/08/17 00:07 - Domingo

As primeiras horas da madrugada de domingo (13) seguem com baixas temperaturas. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a média de 16°C. Os percentuais de umidade relativa do ar variam em torno dos 80%. De acordo com os meteorologistas do Centro durante as próximas horas o tempo segue sem mudanças e não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas dos modelos de previsão do tempo continuam indicando a passagem de uma frente fria por São Paulo na próxima semana, deixando o tempo instável e chuvoso, principalmente na quarta-feira (16). As chuvas devem vir acompanhadas de eventuais rajadas de vento.

No domingo (13) nada muda nas condições atmosféricas. Madrugada com termômetros na casa dos 14ºC, sol entre poucas nuvens e índices de umidade do ar acima dos 40%. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

Na segunda-feira (14), muitas nuvens pela manhã, termômetros na casa dos 16ºC e taxas de umidade do ar acima dos 45%. A aproximação do sistema frontal deve causar chuvas, principalmente na porção sul do estado de São Paulo. Na Capital não há previsão de chuvas, apenas aumento de nuvens e ocorrência de rajadas de vento.