Notícias

Amanhecer com tempo estável e previsão de calor em SP

13/08/2017 06:21 - Domingo

As primeiras horas da manhã apresentam céu claro e baixas temperaturas. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE, a média na Capital Paulista é de 14°C. No entanto, os termômetros entram em elevação nas próximas horas, chegando à máxima prevista de 28°C. Os percentuais de umidade do ar podem atingir os 40% durante o período mais quente do dia. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas dos modelos de previsão do tempo continuam indicando a passagem de uma frente fria por São Paulo na próxima semana, deixando o tempo instável e chuvoso, principalmente na quarta-feira (16). As chuvas devem vir acompanhadas de eventuais rajadas de vento.

Na segunda-feira (14), muitas nuvens pela manhã, termômetros na casa dos 16ºC e taxas de umidade do ar acima dos 45%. A aproximação do sistema frontal deve causar chuvas, principalmente na porção sul do estado de São Paulo. Na Capital não há previsão de chuvas, apenas aumento de nuvens e ocorrência de rajadas de vento.