Notícias

Capital Paulista amanhece com céu encoberto e sensação de frio

15/08/2017 07:02 - Terça-feira

As primeiras horas da manhã de terça-feira (15) seguem com céu encoberto e pontos isolados e intermitentes de chuviscos. A máxima prevista para o dia de hoje é 21°C. No momento os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE oscilam em torno dos 14°C.No decorrer do dia os percentuais de umidade relativa do ar devem oscilar entre 55% e 90%. Não são esperadas chuvas significativas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A partir da terça-feira (15) haverá a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica entre o sul do Mato Grosso do Sul e o Paraguai. O sistema evolui rapidamente e dá origem a uma nova frente fria que irá se deslocar em direção ao Paraná e São Paulo, provocando pancadas de chuva e rajadas de vento, principalmente entre a quarta-feira (16) e a quinta-feira (17).

A quarta-feira (16) deve amanhecer com céu encoberto, chuva intermitente e termômetros na casa dos 15ºC. Será um dia cinzento e sem predomínio de sol. As instabilidades se intensificam sobre a região na quinta-feira (17), com risco inclusive para a formação de alagamentos de via. A temperatura máxima não supera os 21ºC