Notícias

Períodos de sol e sensação de frio na Capital paulista

22/08/2017 09:23 - Terça-feira

A terça-feira começou com céu encoberto, chuviscos e termômetros oscilado em torno dos 10,8ºC. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, a menor temperatura foi de 9,6ºC registrada nas estações de Parelheiros, no extremo sul da cidade, e da Vila Prudente, na Zona Leste.

No decorrer do dia ocorrem períodos de sol entre muitas nuvens, mas mesmo assim as temperaturas não sobem muito. A máxima deve oscilar em torno dos 19°C, mas a sensação térmica continua baixa em virtude dos ventos que sopram do quadrante sul/sudeste. Entre o final da tarde e a noite a nebulosidade volta a aumentar, entretanto podem ocorrer apenas chuviscos isolados nos trechos de serra da Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora e o sol volta a predominar no decorrer da semana, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia.

A quarta-feira (23) começa com céu nublado e temperatura baixa. No decorrer do dia o sol volta a predominar, o que favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros oscilam entre a mínima de 10°C e a máxima de 23°C.

Na quinta-feira (24) o sol favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 11°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C. Não há previsão de chuva.