Notícias

Início de madrugada com temperatura de 19°C em SP

31/08/2017 00:26 - Quinta-feira


As primeiras horas da manhã de sexta-feira (31) seguem com pouca nebulosidade e temperatura em lento declínio. De acordo com dados das estações meteorológicas do CGE a média na Capital Paulista é de 19°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos pontos de medição. Esse panorama persiste no decorrer do período. Não há previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A rápida passagem de uma fraca frente fria sobre o oceano muda a direção dos ventos e consequentemente provoca a incursão de ar frio para o leste paulista. Desta forma a quinta-feira (31) terá acentuada queda da temperatura máxima, céu nublado a encoberto e potencial para chuviscos ocasionais. Os ventos aumentam a sensação de frio e há potencial para rajadas. Mínima de 15°C e máxima de 20°C. O ar estará mais úmido, com percentuais acima dos 60%, o que juntamente com os ventos vão ajudar a diminuir a concentração dos poluentes.

Na sexta-feira (01), predomínio de céu nublado e pequenas aberturas de sol. Os termômetros variam entre 13°C ao amanhecer e 22°C no meio da tarde. A umidade relativa do ar se mantém acima dos 50% e não há expectativa de chuva significativa.