Notícias

Madrugada segue com céu nublado e temperatura amena

31/08/2017 03:26 - Quinta-feira


A madrugada segue com céu nublado e temperatura em declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 17°C. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda faixa leste do estado. Esse panorama persiste até o início da manhã. Não há expectativa de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A rápida passagem de uma fraca frente fria sobre o oceano muda a direção dos ventos e consequentemente provoca a incursão de ar frio para o leste paulista. Desta forma a quinta-feira (31) terá acentuada queda da temperatura máxima, céu nublado a encoberto e potencial para chuviscos ocasionais. Os ventos aumentam a sensação de frio e há potencial para rajadas. Mínima de 15°C e máxima de 20°C. O ar estará mais úmido, com percentuais acima dos 60%, o que juntamente com os ventos vão ajudar a diminuir a concentração dos poluentes.

Na sexta-feira (01), predomínio de céu nublado e pequenas aberturas de sol. Os termômetros variam entre 13°C ao amanhecer e 22°C no meio da tarde. A umidade relativa do ar se mantém acima dos 50% e não há expectativa de chuva significativa.