Notícias

Manhã termina com céu encoberto

31/08/2017 11:58 - Quinta-feira

A manhã desta quinta-feira (31) está terminando com céu encoberto e sem registro de chuvas significativas em São Paulo. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h55, as temperaturas variam em torno dos 17°C e os índices de umidade superam os 71%, mas a sensação térmica pode estar até 4°C abaixo do marcado pelos termômetros. Durante a tarde a garoa acontece de forma ocasional, há potencial para rajadas de vento com até moderada intensidade e a sensação de frio persiste. A máxima hoje não supera os 20°C e a mínima de 14°C será observada durante a noite.

Tendência para os próximos dias:

Entre a madrugada e as primeiras horas da manhã da sexta-feira (01), o céu fica encoberto e há potencial para chuviscos. No restante o dia, predomínio de muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Os termômetros oscilam entre 13°C e 22°C e a umidade relativa do ar se mantém confortável, acima dos 60%.

O sábado (02) começa com muita nebulosidade e formação de névoa úmida. No decorrer da manhã, as nuvens se dissipam e o sol passa a predominar, o que vai favorecer a elevação da temperatura. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima volta a formar muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. Mínima de 12°C e máxima de 25°C. Os percentuais de umidade variam entre 95% ao amanhecer e 45% no meio da tarde.