Notícias

SP observa variação de nuvens e temperaturas em declínio

07/09/2017 03:47 - Quinta-feira

As próximas horas transcorrem sem mudanças significativas nas condições do tempo, apenas variação de nuvens e temperaturas em lento e gradual declínio. Os termômetros marcam 14ºC em média. A temperatura de 15ºC é observada na região de Pinheiros, na Zona Oeste. Não há previsão de chuva.

A quinta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, ainda deve começar com variação de nuvens e formação de neblina nos trechos de serra. No decorrer do dia o sol volta a predominar e favorece a rápida elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

O sistema frontal se afasta do litoral paulista sem causar mudanças no tempo que segue seco e estável durante o fim de semana prolongado. Dessa forma, devem persistir os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação e propagação de queimadas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na sexta-feira (08) o tempo segue seco e ensolarado. Os termômetros oscilam entre mínimas de 13°C e máximas que podem superar os 29°C.