Notícias

Sol e temperaturas em elevação na Capital paulista

07/09/2017 06:10 - Quinta-feira

Capital paulista amanhece com variação de nuvens e temperaturas em elevação. As estações meteorologicas automáticas do CGE apontam 13ºC. Durante a madrugada a menor temperatura de 10ºC foi observada na região de São Mateus, na Zona Leste.

No aeroporto de Cumbica, localizado no município de Guarulhos, registra-se céu nublado, 13ºC de temperatura e nevoeiro.

A quinta-feira (07), feriado da Independência do Brasil, ainda deve começar com variação de nuvens e formação de neblina nos trechos de serra. No decorrer do dia o sol volta a predominar e favorece a rápida elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 12°C, enquanto as máximas podem superar os 27°C. Não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

O sistema frontal se afasta do litoral paulista sem causar mudanças no tempo que segue seco e estável durante o fim de semana prolongado. Dessa forma, devem persistir os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação e propagação de queimadas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na sexta-feira (08) o tempo segue seco e ensolarado. Os termômetros oscilam entre mínimas de 13°C e máximas que podem superar os 29°C.