Notícias

Início de madrugada com termômetros em gradual declínio

11/09/2017 00:11 - Segunda-feira

A madrugada começa com céu claro e temperaturas em declínio. Dados das estações meteorológicas do CGE indica a média de 19ºC. Imagens do radar meteorológico não registram presença de chuva no Estado.

De acordo com a equipe de meteorologia, o tempo segue estável durante toda a madrugada, apresentando apenas queda gradual dos termômetros, que podem chegar aos 15ºC e melhora nos índices de umidade relativa do ar. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A forte massa de ar seco que predomina sobre o interior do país segue influenciando o tempo no decorrer da próxima semana, o que garante dias de sol e muito calor para a época do ano. Com isso, também persistem os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação e propagação de queimadas.

Na segunda-feira (11) o tempo não muda e persistem as condições de sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros oscilam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 32°C. Atenção para índices de umidade abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

A terça-feira (12) segue com tempo seco e ensolarado. As temperaturas devem variar entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 31°C. Novamente alerta-se para os índices de umidade que devem atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.