Notícias

Tempo segue sem mudanças na Capital

11/09/2017 04:30 - Segunda-feira

Na Capital paulista, as condições do tempo seguem inalteradas. As estações meteorológicas do CGE indicam queda nas temperaturas, com média de 17ºC.

De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, o tempo segue estável e  sem nebulosidade. Não há previsão de chuva. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A forte massa de ar seco que predomina sobre o interior do país segue influenciando o tempo no decorrer da próxima semana, o que garante dias de sol e muito calor para a época do ano. Com isso, também persistem os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação e propagação de queimadas.

Na segunda-feira (11) o tempo não muda e persistem as condições de sol e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Os termômetros oscilam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 32°C. Atenção para índices de umidade abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

A terça-feira (12) segue com tempo seco e ensolarado. As temperaturas devem variar entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 31°C. Novamente alerta-se para os índices de umidade que devem atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.