Notícias

Amanhecer na Capital com termômetros em 18ºC

11/09/2017 06:23 - Segunda-feira

A Capital amanhece com céu claro e temperaturas agradáveis. De acordo com a rede de estações meteorológicas do CGE, o valor médio registrado é de 18ºC. Os índices de umidade relativa do ar superam a marca de 70% na maioria dos bairros paulistanos.

Nas próximas horas o sol predomina, elevando rapidamente as temperaturas, que podem superar os 32ºC.  Atenção para índices de umidade abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia. Não há previsão de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A forte massa de ar seco que predomina sobre o interior do país segue influenciando o tempo no decorrer da próxima semana, o que garante dias de sol e muito calor para a época do ano. Com isso, também persistem os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação e propagação de queimadas.

A terça-feira (12) segue com tempo seco e ensolarado. As temperaturas devem variar entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 31°C. Novamente alerta-se para os índices de umidade que devem atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.