Notícias

Céu nublado no início da noite paulistana

24/09/2017 19:03 - Domingo


A noite inicia com céu nublado e temperaturas amenas na capital paulista. As estações meteorológicas automáticas do CGE aferem 19°C em média e a umidade do ar supera os 75% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão para chuvas significativas para essa noite de domingo (24). Podem ocorrer apenas chuvisco em especial nos trechos de serra. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sistema frontal se afasta do litoral paulista e o tempo melhora no decorrer da semana. Os modelos numéricos de previsão indicam o retorno das chuvas mais significativas apenas para o final do mês.

Na segunda-feira (25) a frente fria se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem provocar nebulosidade e chuviscos isolados, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e eleva as temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C e as máximas atingem os 28°C.

A terça-feira (26) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas atingem os 30°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva.