Notícias

A noite segue sem mudanças significativas nas condições do tempo

24/09/2017 21:14 - Domingo


A noite de domingo (24) segue sem mudanças significativas nas condições do tempo, permanecendo com céu nublado e temperaturas que passarão por ligeiro declínio até o fim da madrugada, com mínima prevista de 16°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 18°C e a umidade relativa do ar encontra-se a cima dos 75%. Não há previsão para chuvas significativas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O sistema frontal se afasta do litoral paulista e o tempo melhora no decorrer da semana. Os modelos numéricos de previsão indicam o retorno das chuvas mais significativas apenas para o final do mês.

Na segunda-feira (25) a frente fria se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem provocar nebulosidade e chuviscos isolados, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e eleva as temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C e as máximas atingem os 28°C.

A terça-feira (26) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas atingem os 30°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva.