Notícias

Inicio de manhã com céu encoberto e ausência de chuva

01/10/2017 06:29 - Domingo

O dia amanhece com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. De acordo com as últimas sequências de imagens de radar meteorológico, não há registro de chuva em toda faixa leste do estado. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE oscilam em torno dos 17ºC. A máxima prevista para hoje é de 28ºC.Os percentuais de umidade sofrem ligeiro declínio e oscilam entre 50% e 90%. O dia vai terminar com poucas nuvens e sem previsão de chuvas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Uma nova área de baixa pressão atmosférica irá se formar e deixar o tempo instável, com previsão de chuva forte na segunda-feira (02) e terça-feira (03).

A próxima semana vai começar com chuva na Capital paulista. A madrugada de segunda-feira (02) terá céu encoberto e termômetros por volta dos 18ºC. Ainda no período da manhã há probabilidade de algumas chuvas isoladas com baixo potencial. Entretanto, a partir da tarde as instabilidades que se propagam do interior chegam à Capital e se intensificam. São previstas chuvas com até forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Há risco para a ocorrência de quedas de árvores e formação de alagamentos durante as precipitações.