Notícias

Início de noite com temperaturas agradáveis

01/10/2017 19:19 - Domingo


A noite inicia com céu nublado e temperaturas agradáveis que que encontram-se em lento declínio. De acordo com a observação das estações meteorológicas automáticas do CGE a temperatura média é de 23°C e a umidade relativa do ar supera os 55%. Não há previsão para chuvas nas próximas horas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Áreas de instabilidade que irão se formar a partir do Paraguai e sul do Mato Grosso do Sul deixam o tempo instável em São Paulo no início da semana, principalmente na segunda-feira (02).

A segunda-feira (02) deve começar com céu encoberto durante a madrugada e termômetros na casa dos 18ºC. A propagação de áreas de instabilidade a partir do interior de São Paulo provoca chuvas já no período da manhã e ganham força ao longo do dia. São esperadas chuvas moderadas, eventualmente fortes, acompanhadas de descargas elétricas e possíveis rajadas de vento. Essa condição não deixa a temperatura subir muito. A máxima não supera os 24ºC, enquanto a umidade do ar permanece bastante elevada, com valores entre 50% e 90%.

Na terça-feira (03) ainda há previsão de chuviscos e chuva fraca entre a madrugada e boa parte da manhã, mas com baixo potencial. Temperatura mínima prevista de 16ºC e máxima em torno dos 23ºC, com percentuais de umidade do ar acima dos 48%.