Notícias

Tempo instável no início de madrugada

14/10/2017 00:29 - Sábado

Imagens recentes de radar meteorológico indicam áreas isoladas de chuva de fraca intensidade atuando em pontos isolados da Zona Sul e Zona Leste da Capital Paulista. Dados das estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 24°C. Esse panorama persiste no decorrer do período. Não são esperadas chuvas mais significativas. Há condições apenas para formação de chuva fraca e garoa de modo intermitente.

Tendência para os próximos dias:

A propagação de uma frente fria ao largo do litoral paulista muda o tempo no decorrer do sábado (14). Este sistema favorece a formação de muitas nuvens em todo o leste do estado e muda a direção dos ventos, o que vai diminuir o intenso calor dos últimos dias. As chuvas acontecem a partir do período da manhã, mas com períodos de melhoria. Há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. Mínima de 18°C e máxima de 27°C.

No domingo (15), o sistema frontal se afasta, porém, o vento que sopra do mar vai manter o tempo fechado e úmido em toda a faixa leste. Há potencial para períodos com chuva leve e chuviscos. Os termômetros oscilam entre 17°C e 21°C.