Notícias

Manhã com sol e temperatura em elevação

14/10/2017 09:35 - Sábado

O sábado (14) começou com variação de nuvens e aberturas de sol na Capital paulista. No decorrer da manhã, o sol predomina e a temperatura apresenta ligeira elevação. 


No decorrer da tarde, a propagação de uma frente fria sobre o oceano, na altura do litoral paulista, vai favorecer a formação de áreas de instabilidade sobre a Grande São Paulo. Por conta disso, as chuvas acontecem em forma de pancadas fortes, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Há potencial para formação de alagamentos. A sensação ainda é de tempo abafado. A máxima alcança os 31°C, e a umidade do ar supera os 35%.


Tendência para os próximos dias:


No domingo (15), o sistema frontal se afasta, porém os ventos que sopram do quadrante sul, associados a chegada de uma massa de ar frio, mantém o tempo encoberto e úmido na Capital e Grande São Paulo. A temperatura apresenta acentuado declínio e há potencial para períodos com chuva leve e garoa. Os termômetros oscilam entre 17°C e 21°C, e a umidade será superior a 70%.


A segunda-feira (16) começa com chuviscos isolados e sensação de frio. No transcorrer do dia, predomínio de céu nublado e pequena elevação da temperatura. Mínima de 16°C e máxima de 22°C.