Notícias

Domingo (15) frio e úmido na Capital paulista

15/10/2017 09:52 - Domingo

Após vários dias de muito calor, a manhã deste domingo (15) apresenta céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros aferem 17°C em média. 


A frente fria de fraca atividade que mudou o tempo já se afastou para o litoral fluminense, entretanto, os ventos que sopram do sul, associados a chegada da massa de ar frio, favorecem a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens em todo o leste paulista. 


Dessa forma, o tempo permanece fechado com garoa ocasional e temperatura baixa. Hoje a máxima não passa dos 20°C, e a umidade do ar será superior a 70%. 


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (16) começa com céu encoberto e possibilidade de chuviscos. No transcorrer do dia, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. Mínima de 15°C e máxima de 22°C.


Na terça-feira (17), o ar seco ganha força, a nebulosidade diminui e o sol volta a predominar. Sensação de frio entre a madrugada e o amanhecer, e calor à tarde. Os termômetros variam entre 14°C e 28°C, e a umidade do ar estará em queda, com percentuais mínimos próximos a 40%.