Notícias

Temperaturas amenas no início da madrugada

18/10/2017 00:22 - Quarta-feira


A madrugada inicia com variação de nuvens e temperaturas amenas que encontram-se em lento declínio, com mínimas que ficarão em torno dos 17°C. Com base na observação das estações meteorológicas automáticas do CGE a temperatura média registrada é de 19°C e a umidade relativa do ar supera os 85% na maioria dos bairros paulistanos. Não são esperadas chuvas para essa madrugada de quarta-feira (18).

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação. Volta a fazer calor com índices reduzidos de umidade no período das tardes. Os modelos de previsão indicam o retorno das pancadas de chuva para o final da semana. 

A quarta-feira (18) segue com predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 32°C. Os índices de umidade se aproximam dos 30% nas horas mais quentes e não há expectativa de chuva para a Capital paulista.

Na quinta-feira (19) persistem as condições de tempo seco e ensolarado. As temperaturas variam entre mínimas de 18°C e máximas de 33°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes.