Notícias

A madrugada segue sem mudanças significativas

18/10/2017 03:21 - Quarta-feira


Na capital paulista a madrugada segue sem mudanças significativas, permanecendo com variação de nuvens e temperaturas amenas. As estações meteorológicas automáticas do CGE aferem 18°C em média e a umidade relativa do ar gira em torno dos 90%. Não há previsão de chuvas para essa madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol e temperaturas em elevação. Volta a fazer calor com índices reduzidos de umidade no período das tardes. Os modelos de previsão indicam o retorno das pancadas de chuva para o final da semana. 

A quarta-feira (18) segue com predomínio de sol e temperaturas em rápida elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 32°C. Os índices de umidade se aproximam dos 30% nas horas mais quentes e não há expectativa de chuva para a Capital paulista.

Na quinta-feira (19) persistem as condições de tempo seco e ensolarado. As temperaturas variam entre mínimas de 18°C e máximas de 33°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir valores abaixo dos 30% nas horas mais quentes.