Notícias

Quarta-feira ensolarada e com rápida elevação da temperatura em SP

18/10/2017 08:49 - Quarta-feira

A manhã desta quarta-feira (18) começou ensolarada e com céu claro na Capital paulista. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima aferida durante a madrugada foi de 17,4°C. A menor temperatura absoluta foi observada na Capela do Socorro, na Zona Sul, 14,7°C.


O ar seco ganha força, o que vai garantir muito sol e rápida elevação da temperatura. Por conta disso, a umidade relativa do ar terá ligeiro declínio, com percentuais mínimos um pouco abaixo dos 30%. A máxima alcança os 32°C e o dia vai terminar com poucas nuvens.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (19) será ensolarada e com temperatura elevada na Grande São Paulo. A umidade relativa do ar oscila em torno dos 25% nas horas mais quentes do dia. Mínima de 18°C e máxima de 34°C.


Na sexta-feira (20), sol e sensação de tempo abafado. A partir do meio da tarde, a combinação de calor e entrada da brisa marítima favorece a formação de nuvens carregadas que provocam chuva em forma de pancadas rápidas, isoladas e com até forte intensidade. Os termômetros oscilam entre 19°C e 32°C.