Notícias

Temperaturas amenas no início da madrugada paulistana

27/10/2017 00:25 - Sexta-feira


A madrugada inicia com céu nublado e temperaturas amenas que ainda passarão por ligeiro declínio até o início da manhã, com mínima prevista de 17°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 19°C e a umidade relativa do ar oscila em 85%. De acordo com imagens de radar, não há áreas de instabilidade se deslocando em direção a Região Metropolitana de São Paulo, mas não se descartam novos momentos com pancadas de chuva até o fim da madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições para chuvas na forma de pancadas que devem se concentrar no período das tardes. O solo encharcado deve manter elevado o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra.
A sexta-feira (27) deve apresentar sol e temperaturas em elevação no período da manhã. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem superar aos 31°C. Entre a tarde e a noite as chuvas retornam na forma de pancadas para a Grande São Paulo.

No sábado (28) o tempo segue instável com sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 28°C. As chuvas permanecem ocorrendo na forma de pancadas, que devem se concentrar no período da tarde.