Notícias

Fim de tarde segue com céu nublado, temperaturas em declínio e sem chuvas significativas na Cidade

27/10/2017 18:19 - Sexta-feira

A tarde desta sexta-feira (27) termina com céu nublado, temperaturas em declínio e sem chuvas significativas na Cidade. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 22,2ºC em média. Para a próxima madrugada são esperados 18ºC.

De acordo com imagens do radar meteorológico, não chove em São Paulo, porém nos municípios de Jundiaí, Pirapora Do Bom Jesus, Vargem Grande paulista, Cotia e Juquitiba, a precipitação é leve. Segundo os meteorologistas do CGE, durante a noite podem ocorrer chuvas com fraca e moderada intensidade, devido a presença de uma área de baixa pressão sobre o continente mantém o tempo instável.

Tendência para os próximos dias:

O tempo segue instável no fim de semana.

No sábado (28), o sol aparece entre muitas nuvens e a sensação de tempo abafado predomina. A partir da tarde, o calor e a grande disponibilidade de umidade favorecem a formação de áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva de intensidade moderada a forte. Mínima de 18°C e máxima de 29°C.

Domingo (29) com muitas nuvens, poucas aberturas de sol e chuva que será mais volumosa entre a tarde e a noite. Há potencial para precipitações mais generalizadas e formação de alagamentos intransitáveis. Os termômetros oscilam entre 17°C e 26°C.