Notícias

Início de noite sem chuvas e termômetros em 25ºC

28/10/2017 19:51 - Sábado

A noite paulistana transcorre com ausência de chuvas de chuvas e temperaturas em gradual declínio. Dados das estações meteorologicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 25ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 60% na maioria dos bairros.

As últimas imagens do radar meteorológico não apontam chuvas na Grande São Paulo. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, nas primeiras horas da noite, há potencial para chuvas isoladas e de curta duração.

Tendência para os próximos dias:

O domingo (29) começa com muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura em elevação. No transcorrer da tarde, nuvens carregadas se formam e causam pancadas de chuva forte acompanhadas de trovoadas. Há potencial para rajadas de vento e formação de alagamentos. As precipitações se estendem para o período da noite, porém no decorrer deste período perdem a intensidade. Mínima de 18°C e máxima de 26°C.

Na segunda-feira (30), muita nebulosidade e pancadas de chuva que serão mais generalizadas entre a tarde e a noite. Há potencial para chuva moderada a forte e formação de alagamentos. Os termômetros variam entre 17°C e 26°C.