Notícias

Termômetros registram 19ºC na Capital

05/11/2017 13:13 - Domingo

A tarde de domingo (05) inicia com céu encoberto e temperaturas amenas na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 19ºC. As taxas de umidade relativa do ar superam os 82%. De acordo com a equipe de meteorologia do Centro, há previsão apenas de chuva fraca e chuvisco no decorrer do dia.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Na segunda-feira (06) as chuvas ainda permanecem sobre boa parte do estado de São Paulo. Na Capital, a madrugada deve registrar céu encoberto, chuviscos isolados, termômetros na casa dos 16ºC e vento soprando do quadrante sul/sudeste, em função da passagem da frente fria pelo litoral paulista. O volume de chuvas diminui, bem como sua intensidade. A temperatura máxima não supera os 21ºC, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 65%.

A madrugada da terça-feira (07) ainda será com céu encoberto e termômetros em torno do 17ºC. Ao longo do dia o que predomina é a grande quantidade de nuvens com curtas aberturas de sol. Não há previsão de chuvas significativas, apenas probabilidade de chuviscos isolados no período da noite. A temperatura máxima não deve ultrapassar os 22ºC, enquanto as taxas de umidade do ar se mantêm acima 65%.