Notícias

A madrugada inicia com céu nublado e temperaturas em declínio

02/12/2017 00:07 - Sábado

A madrugada inicia com céu encoberto e temperaturas amenas na capital paulista. AS estações meteorológicas automáticas do CGE aferem 18°C em média. Não há previsão para chuvas significativas até o fim da noite, nem ao longo da próxima madrugada. Podem ocorrer apenas momentos com chuvisco de forma isolada.

O sábado começa com muita nebulosidade e condições para chuviscos isolados, devido aos ventos úmidos que sopram do oceano. No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 25°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, mas não há previsão de chuvas significativas.

TENDÊNCIA:

Nos próximos dias a nebulosidade diminui e o sol aparece entre nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Ainda há condições para chuviscos isolados, principalmente entre a noite e a madrugada.

No domingo (03) a nebulosidade diminui e o sol e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém sem condições de chuva para a Grande São Paulo.