Notícias

Temperaturas agradáveis no início da tarde paulistana

02/12/2017 12:31 - Sábado


A tarde inicia com sol entre nuvens e temperaturas agradáveis na capital paulista. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram 23°C em média e a umidade relativa do ar encontra-se por volta dos 75%. Entre o final da tarde e a noite a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e rajadas moderadas de vento, entretanto há condição apenas para chuviscos isolados nos trechos de serra da Grande São Paulo. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol volta a predominar, o que favorece elevação das temperaturas. As chuvas na forma de pancadas isoladas retornam no decorrer da próxima semana.


No domingo (03) a nebulosidade diminui e o sol e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, porém não há previsão de chuva significativa para a Grande São Paulo.


A segunda-feira (04) começa com sol entre nuvens e temperaturas em elevação na capital paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 18°C e máximas que podem superar os 30°C. Entre o final da tarde e o início da noite a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, além de favorecer a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas.