Notícias

Tempo segue fechado na Capital Paulista

08/12/2017 03:57 - Sexta-feira

A madrugada em SP segue com tempo fechado e temperatura amena. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 20°C. Imagens recentes de radar meteorológico não registram chuva significativa na Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Há apenas registro de pontos isolados de chuva fraca e garoa. Esse panorama persiste até o início da manhã. Não são esperadas chuvas significativas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens, porém a propagação de uma área de baixa pressão deve provocar chuvas mais significativas.

A sexta-feira (08) deve começar com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas de 27°C. A propagação de uma área de baixa pressão deve provocar chuvas na forma de pancadas, principalmente entre a tarde e a noite.

No sábado (09) o tempo segue instável com muita nebulosidade, períodos de sol no decorrer do dia e chuvas na forma de pancadas que se concentram no período da tarde. As mínimas oscilam em torno dos 18°C, enquanto as máximas não devem superar os 25°C.