Notícias

Céu encoberto e com garoa fina isolada em alguns pontos da Capital paulista

08/12/2017 08:43 - Sexta-feira

A Capital paulista registrou uma madrugada com temperaturas agradáveis, em torno dos 19,8ºC, segundo dados das estações meteorológicas automáticas do CGE. Entretanto, o céu permaneceu encoberto e com registro de chuva fraca e chuviscos isolados, o que ocasionou restrição de visibilidade em muitos bairros da cidade. Hoje a tendência é de tempo instável, com chuvas intermitentes, que poderão em alguns momentos terem moderada intensidade. Por conta do tempo mais fechado e chuvoso a temperatura não sobe muito. Máxima de 26ºC e taxas de umidade do ar acima dos 65%.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A tendência para os próximos dias é de gradual diminuição dos volumes de chuvas sobre a RMSP e temperaturas em elevação durante as tardes.

O sábado (09) ainda será marcado por muitas nuvens ao longo da madrugada, mas sem expectativa de chuva durante o dia. As temperaturas variam entre mínima de 19ºC e máxima em torno dos 27ºC, enquanto os percentuais de umidade se mantêm acima dos 58%, proporcionando sensação de abafamento, principalmente no período da tarde. 

No domingo (10) a quantidade de nuvens diminui e as temperaturas entram em elevação. Mínima durante a madrugada em torno dos 18ºC, enquanto a máxima chega facilmente aos 29ºC ao longo da tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com percentuais entre 45% e 90%. O dia deve ser marcado por sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuvas para a Capital paulista.