Notícias

Tarde de sexta-feira (08) termina com céu encoberto e sem chuvas significativas

08/12/2017 18:17 - Sexta-feira

A tarde desta sexta-feira (08) termina com céu encoberto, sem chuvas e temperaturas em declínio na Cidade de São Paulo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 20,1°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 19°C. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, nas próximas horas não há condição para chuvas significativas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A tendência para os próximos dias é de gradual diminuição dos volumes de chuvas sobre a RMSP e temperaturas em elevação durante as tardes.


O sábado (09) ainda será marcado por muitas nuvens ao longo da madrugada, mas sem expectativa de chuva durante o dia. As temperaturas variam entre mínima de 19ºC e máxima em torno dos 27ºC, enquanto os percentuais de umidade se mantêm acima dos 58%, proporcionando sensação de abafamento, principalmente no período da tarde. 


No domingo (10) a quantidade de nuvens diminui e as temperaturas entram em elevação. Mínima durante a madrugada em torno dos 18ºC, enquanto a máxima chega facilmente aos 29ºC ao longo da tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco, com percentuais entre 45% e 90%. O dia deve ser marcado por sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuvas para a Capital paulista.