Notícias

Tempo segue sem mudanças na Capital paulista

11/12/2017 03:00 - Segunda-feira

Na Capital Paulista a madrugada segue sem alterações significativas nas condições de tempo. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE registram a temperatura média de 19°C. Essas condições persistem até o início da manhã. Não há previsão de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


As simulações mais recentes dos modelos de previsão indicam que a próxima semana será seca, com o retorno das chuvas significativas no fim de semana.


A segunda-feira (11) vai começar com sol entre muitas nuvens, termômetros na casa dos 18ºC e mais uma tarde quente e abafada. A temperatura máxima atinge facilmente os 29ºC, enquanto os percentuais de umidade do ar declinam um pouco com valores próximos dos 32% nas horas mais quentes da tarde. O vento predominante continua de sudeste, amenizando o calor durante a noite e madrugada. O dia vai terminar sem expectativa de chuva para a Capital paulista.


A terça-feira (12) será marcada por temperaturas mais amenas durante a madrugada, na casa dos 17ºC. Durante a manhã, sol entre muitas nuvens e por conta da intensificação da circulação marítima em função da passagem de uma frente fria bem afastada pelo oceano, a temperatura máxima não sobe muito. Máxima em torno dos 25ºC, com índices de umidade do ar entre 52% e 90%. Será mais um dia sem previsão de chuvas, porém não se descarta garoa localizada no fim da madrugada.