Notícias

Madrugada segue com céu encoberto e leve sensação de frio

12/12/2017 04:00 - Terça-feira

As condições de tempo seguem sem alterações significativas, imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana de São Paulo. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE encontram-se oscilando entre 15°C e 18°C.Não há previsão de chuva até o término do período.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nesta segunda-feira (11), uma frente fria se desloca rapidamente pelo oceano na altura do litoral sul do Brasil e sem influência nas condições do tempo em São Paulo. As simulações mais recentes dos modelos de previsão indicam chuvas mais significativas no fim de semana.

A terça-feira (12) será marcada por temperaturas mais amenas durante a madrugada, na casa dos 17ºC. Durante a manhã sol entre muitas nuvens. Por conta da intensificação da circulação marítima em função da passagem de uma frente fria bem afastada pelo oceano, a temperatura máxima não sobe muito. Máxima em torno dos 26ºC, com índices de umidade do ar entre 42% e 95%. O dia deve terminar sem expectativa de chuvas significativas para a Capital paulista.

Na quarta-feira (13) pouca coisa muda nas condições atmosféricas sobre a região da Grande São Paulo e Capital. Madrugada com termômetros em torno dos 16ºC e amanhecer com sol entre poucas nuvens. Ao longo do dia a temperatura máxima atinge os 27ºC, enquanto os índices de umidade oscilam entre 45% e 90%. O dia termina sem previsão de chuvas e com vento predominante de sul/sudeste.