Notícias

A noite segue com sensação de frio em SP

12/12/2017 21:36 - Terça-feira


A noite segue com céu nublado, sensação de frio e temperaturas que ainda passarão por ligeiro declínio até o fim da próxima madrugada, com mínima prevista de 15°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE registram temperatura média de 17°C, mas devido a velocidade do vento, a sensação térmica fica por volta de três graus mais baixo. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com condição apenas para chuviscos isolados, principalmente nos trechos mais próximos da Serra do mar.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol retorna entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os modelos numéricos de previsão mais recentes indicam o retorno das chuvas mais significativas para o fim de semana.


A quarta-feira (13) ainda deve começar com nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas de 27°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, porém não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.


Na quinta-feira (14) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, entretanto não há condições para chuva.