Notícias

Noite começa com céu nublado, sem chuvas e temperaturas em declínio

13/12/2017 18:36 - Quarta-feira

A noite desta quarta-feira (13) começa com céu nublado, sem chuvas e temperaturas em declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 21,3°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 16°C. Às 15h17, a Capital paulista retornou ao estado de observação para baixas temperaturas, que se mantinha em atenção desde às 16h05 do dia 12/12. Para as próximas horas não são previstas mudanças significativas nas condições do tempo, apesar do aumento de nebulosidade, não há condição para chuvas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. Os modelos de previsão indicam o retorno das chuvas na forma de pancadas mais significativas para o final da semana.


Na quinta-feira (14) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, entretanto não há condições para chuva.


A sexta-feira (15) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 32°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir níveis próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas.