Notícias

Termômetros em 18ºC nas próximas horas

13/12/2017 21:45 - Quarta-feira

A noite paulistana segue com céu nublado e temperatura amena. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 18ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 80% na maioria dos bairros. Para as próximas horas não são previstas mudanças significativas nas condições do tempo, apesar do aumento de nebulosidade, não há condição para chuvas.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. Os modelos de previsão indicam o retorno das chuvas na forma de pancadas mais significativas para o final da semana.


Na quinta-feira (14) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, entretanto não há condições para chuva.


A sexta-feira (15) segue com sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem chegar aos 32°C, enquanto a umidade relativa do ar pode atingir níveis próximos aos 30% nas horas mais quentes do dia. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, o que pode provocar chuvas rápidas e isoladas.