Notícias

A noite segue com temperaturas amenas

18/12/2017 21:35 - Segunda-feira


A noite segue com céu nublado e temperaturas amenas que permanecem em lento declínio, com mínima prevista de 18°C. AS estações meteorológicas automáticas do CGE registram 22°C em média e a umidade relativa do ar gira em torno dos 85%. De acordo com imagens do radar meteorológico, não há áreas de instabilidade nas proximidades da Região Metropolitana de São Paulo, mas até o fim da noite e ao longo da próxima madrugada, podem ocorrer pancas de chuva, porém, com baixo potencial para tempestades. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Os próximos dias seguem com tempo instável na Grande São Paulo. O sol aparece entre nuvens com as chuvas na forma de pancadas concentradas no período das tardes.


A terça-feira (19) deve apresentar maior cobertura de nuvens, devido aos ventos que passam a soprar do oceano. O sol aparece entre nuvens e deixa o tempo abafado na Grande São Paulo. As temperaturas variam entre mínimas de 18°C e máximas de 28°C. As chuvas ocorrem na forma de pancadas que permanecem concentradas no período da tarde.


Na quarta-feira (20) o sol favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 19°C e máximas que podem superar os 30°C. No final da tarde a chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade, favorecendo o retorno das chuvas na forma de pancadas.