Notícias

A madrugada segue sem mudanças significativas

24/12/2017 03:33 - Domingo

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda cidade. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 21°C. Essas condições persistem até o início da manhã. Não há previsão de chuva até o dia da manhã. 

Tendência para os próximos dias:

No domingo (24), véspera de Natal, muitas nuvens e aberturas de sol. A combinação de calor e aproximação de uma frente fria vai estimular a formação de áreas de instabilidade entre a tarde e a noite. As precipitações serão generalizadas, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e não se descarta transbordamentos de pequenos rios e córregos. Os termômetros variam entre 20°C ao amanhecer e 29°C no início da tarde.

A segunda-feira (25), Natal, será chuvosa e com declínio da temperatura. As precipitações serão intermitentes e de grande volume. Atenção para o alto potencial para formação de alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco. Mínima de 19°C e máxima de 23°C.