Notícias

Temperatura média de 24ºC e previsão de chuvas para a próxima madrugada

24/12/2017 21:30 - Domingo

A noite paulistana transcorre com céu nublado e com temperaturas em gradual e lento declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 24ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 70% na maioria dos bairros. Imagens do radar meteorológico indicam ausência de chuvas na Grande São Paulo, porém há previsão de chuva para a próxima madrugada. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, a aproximação de uma frente fria causa chuvas que a principio,  ocorrem de forma isolada.



Tendência para os próximos dias:



A segunda-feira (25), dia de Natal, terá tempo chuvoso e declínio da temperatura. As precipitações serão intermitentes e volumosas. Por conta do solo encharcado, o potencial para alagamentos e deslizamentos nas áreas de risco permanece alto. Pequena amplitude térmica. Mínima de 19°C e máxima de 23°C.


Na terça-feira (26), céu nublado e poucas aberturas de sol pela manhã. As pancadas de chuva se concentram no período da tarde com potencial para formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 18°C e 25°C.