Notícias

Madrugada começa sem chuva na Capital

27/12/2017 00:02 - Quarta-feira

A madrugada de quarta-feira (27) inicia com céu nublado e temperaturas em declínio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE encontram-se em 21°C. Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 90% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão de chuva significativa até o término do período.

Tendência para os próximos dias:

Nos próximos dias, as chuvas serão frequentes e concentradas principalmente à tarde e no início das noites. A temperatura não varia muito, mas com sensação de tempo abafado e úmido. Por conta do solo encharcado, é alto o potencial para formação de alagamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco.

Na quarta-feira (27), muitas nuvens, aberturas de sol e sensação de calor. Entre a tarde e o início da noite, as pancadas de chuva acontecem de forma isolada, porém com forte intensidade e acompanhadas de rajadas de vento. Mínima de 19°C e máxima de 27°C.

A quinta-feira (28) terá tempo abafado e chuva em forma de pancadas fortes à tarde. Há potencial para precipitações generalizadas e trovoadas. Os termômetros oscilam entre 20°C e 26°C.