Notícias

Término do estado de atenção para alagamentos na Zona Norte e Marginal Tietê, às 15h57

27/12/2017 16:04 - Quarta-feira

Término do estado de atenção para alagamentos


Zona Norte, das 15h12 às 15h57

Marginal Tietê, das 15h12 às 15h57


Áreas de instabilidade formadas pelo calor e a entrada da brisa marítima que atuaram com moderada intensidade na Cidade, principalmente na Zona Norte, já se deslocaram para o município de Guarulhos, onde chove forte.


Imagens do radar meteorológico não mostram chuvas significativas na Capital paulista. A temperatura é de 26°C em média e para a próxima madrugada são esperados 21°C. De acordo com os meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com tempo segue instável. Há condição para pancadas isoladas que não se prolongam para o períododa noite.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (28) terá muitas nuvens, tempo abafado e chuva principalmente à tarde. As pancadas serão acompanhadas de rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos. Mínima 21°C e máxima 28°C.


Na sexta-feira (29), céu nublado e poucas aberturas de sol pela manhã. No decorrer da tarde, áreas de instabilidade avançam do Paraná para o leste paulista, o que vai provocar chuva generalizada com intensidade moderada a forte. Os termômetros oscilam entre 20°C e 27°C.